sábado, 20 de novembro de 2010

Oficina 7- A partir da música Yesterday (Ontem), de Lennon e McCartney, solte-se

Ontem
Todos os meus problemas pareciam tão distantes
Agora parece que eles vieram pra ficar
Oh, eu acredito no ontem


De repente
Não sou metade do homem que costumava ser
Há uma sombra sobre mim
Oh, o ontem veio de repente


Porque ela teve de partir eu não sei
Ela não diria
Eu disse algo errado, agora anseio tanto
Pelo ontem


Ontem
O amor era um jogo fácil de se jogar
Agora preciso de um lugar para me esconder
Oh, eu acredito no ontem


Porque ela teve de partir eu não sei
Ela não diria
Eu disse algo errado, agora anseio tanto
Pelo ontem


Ontem
O amor era um jogo fácil de se jogar
Agora preciso de um lugar para me esconder
Oh, eu acredito no ontem


Propostas:

1-Continue a frase: Eu acredito no ontem...

2-Responda à pergunta: O amor é um jogo fácil de se jogar?

3-Há uma sombra sobre você? Como é essa sombra? Como ela o perturba? Como você lida com ela?

4-Continue: Eu tenho um estoque de ontens acumulados e não sei como me livrar deles.

5-Quando ouço os Beatles cantando Yesterday...

Nenhum comentário:

Postar um comentário